24 de set. de 2014

Tag: Disney

Filmes com toda certeza foram os responsável pelo sossego da minha mãe, (eu não era tão bagunceira ) mas, vamos falar sobre filmes da Disney. Eu assisti essa Tag no blog da Karol Pinheiro, e estava em formato vídeo; mas eu resolvi fazer do jeito que eu estou fazendo .haha
Rumbora:
1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
 Alice no País das Maravílhas 
2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?
A minha escolhida para preencher essa pergunta é a Melody filha da Ariel da pequena sereia. Porquê?  Melody  ama o mar, mas é proibida de ir lá. A minha cidade não é litorânea, então, sou proibida de ir ser sereia. (risos).
3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?
Morgana a irmã da Ursula -Pequena Sereia 2. Apesar de ser criticada e ciumenta, Morgana após 12 anos vivendo escondida no gelo, fez o rei tritão ,se curvar diante dela .
4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?
 Pocahontas.
5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
 A cena em que Peter Pan leva Wendy e seus irmãos voando para a terra do nunca .
6- Qual é a sua música favorita da Disney?
Eu amo todas, sério mas, escolhi a música do Tarzan: You'll be in my heart -Phil Collin
7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
 Prefiro animação 2D. 
8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Eu realmente não lembro.sei que foi um dos clássicos (que específica) haha.
9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
"Só um bilhete para lhe dizer:proteja-se do frio,coma bem,fique são e salvo,sempre sorria e sempre estaremos com você .assinado:sua família." essa frase é do Tigrão o Filme .
10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Sim, Mogli, o Menino Lobo.eu morria de medo da cobra kaa. Já tive pesadelos com ela.
Agora, eu vou Taguear você Samara!
Então é isso ,tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário